O grupo SUPREMA tem como uma das suas principais atividades o serviço especializado de manutenção e suporte em computadores. Criamos diversas modalidades de contratos para administração do T.I. dos nossos clientes.
OUTSOURCING DE T.I.
Assumimos a gestão completa do T.I. da sua empresa. Disponibilizamos pessoas e recursos para a administração do ambiente como um todo, que vai do suporte a usuários (HelpDesk), administração de servidores / ativos de rede e gerenciamento dos recursos e serviços. Cumprindo sempre o SLA definido em contrato.
CONTRATOS POR HORA
A empresa contrata uma franquia de horas mensal, para usar nossos serviços conforme a sua necessidade. Temos varias modalidades de franquias para atender da pequena as grandes empresas.
CONTRATOS PACOTE FECHADO
Contratos onde dimensionamos o ambiente e definimos um valor mensal fixo para administração do ambiente de T.I. do cliente.
SERVIÇOS AVULSOS
Atendimentos especifícos definidos por hora que poderão ser remotos ou presenciais.
CONSULTORIA E PROJETOS EM T.I.
Em constante pesquisa e atualização das tecnologias, estudamos a necessidade de cada cliente e propomos soluções de estrutura física, software, hardware e todos os componentes necessários para a melhoria dos processos.
VANTAGENS DE TRABALHAR COM CONTRATO
- O atendimento 24 horas é a comodidade em saber que está assegurado em qualquer horário.
- Sistema Dataservice - Ferramenta para o cliente poder controlar os chamados, serviços, SLA e gerenciamento;
- Frota propria com diversos veículos e motos para agilizar o atendimento;
- Empresa com forte conhecimento técnico especializado;
- Serviços e Produtos com alto nível de qualidade e tecnologia;
- Equipe altamente qualificada;
- Política de preços competitivos;
- Condições de pagamento facilitadas e com flexibilidade;
- Rapidez e compromisso na entrega;
- Qualidade com garantia atestada;
- Oficina com manutenção técnica especializada;
- Assessoria completa do início ao fim do projeto.